15 agosto 2014

Meus blogs favoritos


Oii gente <3 Antes de tudo eu queria pedir desculpas a vocês por ter ficado ausente esses dias :(
Maas, estou aqui hoje para mostrar á vocês os MEUS BLOGS FAVORITOS! Então, vamos lá?



 Quem já conhecem conhecem o blog lindo e maravilhoso da Candy (ou Mércia). Além de uma ótima blogueira a Candy também faz ilustrações LINDAS! Ela tem 20 anos e é da Paraíba <3
     Blog | Twitter | Fanpage



Acho que vocês já devem conhecer o blog da Emille, que recentemente foi a ganhadora do Teen Web Awards na categoria Fotografia. Como o nome do blog já diz, a Emille traz o mundo na lente da sua câmera através da fotografia e mostra pra gente. As fotos da Emille são simplesmente PERFEITAS! Você se apaixona de cara! <3
                                                Blog | Twitter | Instagram | Fanpage


Esse é o blog da Fer, o blog dela é LINDO! É um blog muito fofo gente, vocês precisam conhecer! <3

                                                 Blog | Twitter | Instagram | Fanpage



Esse blog DIVO aí é o da Franciny que tem 15 anos e é de Curitiba, a Fran é uma menina super meiga e fofa, tem muita atenção com seus leitores e inúmeras outras coisas que você vai descobrir indo lá no blog dela! <3



Esse blog LINDO E MARAVILHOSO é o blog da Ana, eu sou completamente apaixonada por ele, a Ana é super fofa, meiga e tudo bem bom! Ela tem 15 anos e é de Unaí|MG, Ela está na galera capricho 2014/2015 é colaboradora no blog da Kah e muitas outas coisas <3
                                                           
                                                               Blog | Fanpage | Twitter





Esse blog LINDO  é da Viick Thomaz (14 anos) \ Sabrina Silveira (14 anos) Elas são super fofas, postam frequentemente e os posts são MARAVILHOSOS! <3


Esse o blog da ruivinha cacheada Mayara Queiroz, A may tem um blog super fofo como ela, ela é muito carinhosa com seus leitores e faz muitas coisas no blog, não deixem de conferir! <3





Acho que todas vocês conhecem o blog da Bia, a goxtooooosa mais linda desse mundo!
O boca rosa é um blog muito lindo, a Bia dona blog é uma maquiadora "profissa" e te ensina Muiitas makes lindas, vale a pena conferir!


Esses são os meu blogs favoritos do momento, e você? Já conhecia algum desses blogs? Quais os blogs que vocês gostam, me contem tudo nos comentários! Um beijo, fiquem com Deus! <3

15 comentários:

  1. Que linda e que amor <3 Obrigada gatinha s2

    ResponderExcluir
  2. Kaaaay, obrigado lindona!! Que honra poder ver o NSM aqui do ladinho de taaantos outros blogs super especiais ♥ Mil beijinhos florzinha! Seu post vai estar lá no ''Blog por aí'' hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viick! Obrigada, fico feliz que gostou :D Mil beijos <3

      Excluir
  3. Blogs maravilhosos Kay,amo todos :)

    ResponderExcluir
  4. Desses eu só conhecia três! Vou visitar os outros!
    Amei o blog!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio no blog! ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu, que felicidade a minha ter você aqui comigo, tô muito feliz em ter gostado do blog, estou participando do sorteio já :D
      Mil Beijos <3

      Excluir
  5. ARMARIA *-* que lindaaaa, os outros blogs são lindos, adoro! Muito obrigada viu? ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa conheço 3, a fofa da Candy, a Ana e a Bia, os outros estou conhecendo agora, amei o post *---*
    É sempre bom conhecer novos blogs <3

    Beijão!
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você gostou do meu blog Leti :D Fico muito feliz, Beijooos <3

    ResponderExcluir
  8. Conheço quase todos que você indicou, os que não conhecia estou indo ver agora, como o da Fernanda que é um amor *o(
    Parabéns pelo blog, e olha só, você é minha vizinha, Alhandra é aqui do lado rs
    Cheiro <3

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a) ao meu blog! :D

Deixe seu comentário <3

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do blog. Dê suas dicas, sugestões e essas coisas <3



Volte sempre e obrigada por visitar meu blog <3