03 outubro 2014

#OutubroRosa

Imagem tirada do Google 

Vocês já ouviram falar na campanha Outubro Rosa? Essa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de Outubro, dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnostico precoce do câncer de mama.

"O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.
   Ninguém é dono desta iniciativa. Simplesmente desejamos contar a história como ela é, respeitando aqueles que, muitas vezes de modo anônimo, prestaram a sua homenagem e manifestaram seu acolhimento à causa." texto retirado do site da campanha

Vejam abaixa algumas imagens que mostram mais como "funciona" a campanha Outubro Rosa:


imagem retirada do google


imagem retirada da página Indiretas do Bem


Bom gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post, e me desculpem pela demora para atualizar o blog!

Ah, e não se esqueçam de promover a campanha Outubro Rosa. Façam muitos posts, fotos, e outras coisas que ajudem divulgar a campanha! 
Beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a) ao meu blog! :D

Deixe seu comentário <3

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do blog. Dê suas dicas, sugestões e essas coisas <3



Volte sempre e obrigada por visitar meu blog <3