30 julho 2014

Como decorar o quarto sem gastar muito

 Oi gente <3 Hoje eu vim dar dicas/idéias de COMO DECORAR O QUARTO SEM GASTAR MUITO!
Então vamos lá?

Luzes
Eu já tinha visto essa ideia, e eu acho simplesmente maravilhosa, o quarto fica com um jeito super moderno, muito legal né?

                        Mural de Fotos                                 
Gente essa ideia é MARAVILHOSA, e super fácil de se fazer, é só usar sua criatividade! E o resultado vai ficar lindo <3

Almofadas Personalizadas
Eu vi essa ideia no blog da Bruna e gente é simplesmente lindo, você pode fazer desenhos, letras, nomes, o que sua imaginação criar!

Porta-Trecos

Mais lindo IMPOSSÍVEL, eu estou morrendo de amor nesses porta-trecos e com certeza eu vou fazer todos! Além deles guardarem aquela "baguncinha" que fica espalhada no chão do seu quarto, são muito fofos e fáceis de fazer <3

Bom gente, é isso! Espero que gostem das dicas!
Fiquem com Deus, até a próxima <3 

11 comentários:

  1. Estou reformando o meu quarto e estou louca para por em pratica a ideia das luzes e do mural de fotos.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, quero usar umas no meu!!! Muito lindo e charmoso! Amei Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e puder me far uma forcinha me segue, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Mural de fotos é minha decoração favorita! *-*
    Já estou te seguindo e adoraria se pudesse retribuir! :)
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo mural de fotos <3
      Obrigada por seguir, estou seguindo o seu também!
      Beijos Aninha :D

      Excluir
  4. Adorei as dicas, eu tenho essa mão, e decorei com varal de fotos há pouco tempo. Beijo

    http://dreamsofadivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, com certeza vou usar no meu quarto! Estou a redecorar e apaixonei-me por tudo eheheh principalmente nas luzes e nos morais de fotos.
    O teu blog é lindo, amei o layout e o conteúdo, para iniciante estás num ótimo caminho. Parabéns :)
    Seguindo, se passares lá no meu blog e se gostares seguires e comentares eu ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World | Página do Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz Ale! Muito obrigado mesmo :D
      Estou seguindo seu blog também, Beijos <3

      Excluir
  6. Amava redecorar meu quarto, mas depois de casada não tem muita coisa que posso mudar... agora somos em 2 donos! aiuehiauhe Vivo quebrando a cabeça pra mudar algo... Adoro essas coisinhas de decoração que deixam o quarto super fofo!!
    Murais de foto, é uma idéia bacana, e posso fazer ;) Obrigada! haha

    Sucesso com seu blog!
    Nayara Storbem (do grupo no whatts - haha)
    http://nayara-storbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a) ao meu blog! :D

Deixe seu comentário <3

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do blog. Dê suas dicas, sugestões e essas coisas <3



Volte sempre e obrigada por visitar meu blog <3