21 julho 2014

Sejam Bem-Vindos

                                                         ( Foto por Franciny Ehlke )

Oi gente, eu sou a Kaylanne, e esse é o meu blog. Nele eu irei falar de tudo um pouco, moda, maquiagem, comportamento, dicas e etc. Quero compartilhar com vocês tudo que eu gosto, meus sonhos, minhas idéias e muitas outras coisas, o blog foi feito para ensinar, aprender, espalhar mais amor e felicidade nesse mundo.
Eu demorei muito mais muito pra abrir o blog, mas até que enfim hoje estou aqui!
Espero que vocês gostem do layout, do blog, dos posts, Enfim espero que gostem pois foi feito com muito amor pra vocês <3

Bom, esse é só o começo de muitas e muitas coisas que estão por vir.
Ah, comentem aqui em baixo os posts que vocês querem que eu faça, digam o que acharam e tudo mais!
Um grande Beijooo! Fiquem com DEUS, até mais!

28 comentários:

  1. Seja bem vinda a esse mundo! hahaha

    Beijinhos,
    www.deboramolinaro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda a Blogosfera, seu blog tá lindo :D

    www.diaurea.com

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso Kaah :* blog perfeito

    ResponderExcluir
  4. Sucessooooooo Kay <3
    Beijão, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Kay,seu blog está lindo! <3

    http://fashionflowers20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sucesso Kaylanne!! Lindo teu blog!! Bjos
    Virgínia Gaya
    http://conceitogaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Yo, Kaylanne, Tudo Bem?? Espero que sim...
    Estou muito feliz de ter você aqui na Blogosfera
    junto comigo e várias outras blogueiras, sinta-se em casa :D
    E seu blog está D-I-V-O...
    Aguardando ansiosamente por novos posts...
    Estou seguindo, seu blog ;)
    Vou deixar o link do meu cantinho, para se caso quiser possa visitar:
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/
    Kissessss !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Duda :D
      Muito Obrigada, Fico muito feliz que gostou! <3

      Excluir
  8. onwt, que foto :) Seja bem vinda a esse mundo tão maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, seu blog ficou lindo.
    Muito sucesso. Beijos.

    https://desastrefeminnino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Sucesso! <3 Tenho um grupo de divulgação no facebook, se você quiser participar é só dar uma passadinha no blog que ta lá, bjs

    jessimoreirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sucesso com o blog :D
    beijos,
    http://www.universoconstante.com/

    ResponderExcluir
  12. Seja super bem viiinda a blogosfera rs. Esta lindo o seu layout, gostei muito! <3
    Beijos, Aline. - www.byalinecorrea.com.br -

    ResponderExcluir
  13. Que graça seu blog!! Desejo super sucesso e beeem vinda!!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bem-vindaaaaa!
    Adorei o layout, que fofura
    Muito sucesso pra você florzinha <3

    Rosto de Neve

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a) ao meu blog! :D

Deixe seu comentário <3

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do blog. Dê suas dicas, sugestões e essas coisas <3



Volte sempre e obrigada por visitar meu blog <3